fechar
  • Yu-Gi-Oh!

Yu-Gi-Oh!: Os Personagens

Yugi Muto/Yami Yugi
O personagem principal de Yu-Gi-Oh é um garoto ingênuo que adora todos os tipos de jogos. Por causa de sua personalidade pacata e o fato de ter poucos amigos, Yugi é constantemente perseguido na escola. Mas depois que desvenda o Enigma do Milênio libertando, teoricamente, o seu “eu interior”, Yami Yugi, sua vida muda radicalmente.

Joey Wheeler
Costumava pensar que Yugi era um nerd medroso e sem amigos e adorava sacaneá-lo na escola. Mas fica amigo dele depois que Yugi mostra o apreço que tinha por seus amigos. No original seu nome é Katsuya Jonouchi.

Tristan Taylor
Embora fosse colega de classe de Yugi, fazia questão de desprezá-lo. No início de Yu-Gi-Oh era só amigo de Joey e ficou inconformado depois que este passou a andar com Yugi. Hiroto Honda é seu nome original na versão em japonês.

Téa Gardner
Amiga de infância que estuda na mesma sala de Yugi. Téa trabalha escondida para juntar dinheiro e assim poder estudar dança nos Estados Unidos. No mangá original seu nome é Anzu Mazaki.

Seto Kaiba
Rico, mimado e inteligente, Kaiba é um mestre dos jogos e especialista em Monstros de Duelos. Ele possui dezenas de milhares de cartas e compete em vários Torneios.